segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GTA3 para Galaxy Mini



Procurei muito por esse jogo, e achei ele para galaxy mini, aproveitem o jogo xD


É muito simples a instalação dele.. primeiro baixe o apk e a data


Download

Apk: https://mega.co.nz/#!yJFGDBrB!OzwTEEkjxf5N90kUfLc15huvvj9-krMjOCDCpzvgs1U
Data: https://mega.co.nz/#!HB1FASBZ!c0pwowU-RflYJ0wX0vfWiRX-f20x7wPNUwQG1rbVUhI


Com a data baixada no meu pc execute ele:



vai parecer uma pasta GTAIII.UltraPerformance.Final, clique na pasta e abra, vai ter uma outra pasta UP1.6, mude o nome dessa pasta para com.rockstar.gta3


agora copie a pasta com.rockstar.gta3 e coloque no SD/Android/data/aqui


pegue o apk e cololoque no SD também, instale, e espere completar.., quando terminar abra ele, aceitei a licença EULA quando aparecer para vc baixar aperte o botão VOLTAR( AQUELA SETA CURVANDO) e a opção de download ira sair agora segure o botão do meio q vai para o gerenciador (VAI PARECER PROGRAMAS QUE VOCÊ USA) clique no GTA3 que sera o primeiro e pronto GTA3 no seu galaxy xD


3 comentários:

  1. valeu mano me ajudo pra valer eu tava tentando instalar esse gta faz tempo

    ResponderExcluir
  2. mano to com um problema aqui (sei que o poste é meio antigo foi mal, mas... o meu ficou sem som tem como arrumar ? agradeço desde já,

    ResponderExcluir
  3. O meu ficou sem som tbem aff
    Se puder me ajudar

    ResponderExcluir